
29 de setembro de 2014 | 07h05
Yakissoba clássico, com frango empanado e molho agridoce ou até com camarão empanado ao molho cremoso de limão e vinho branco. Os pratos fazem parte do Yakisoba Factory, rede de restaurantes especializados no prato oriental, criado pelo médico Kiko Hwang. A rede tem 13 unidades e deve inaugurar outras dez até o fim do ano.
O faturamento da franquia é de R$ 10 milhões, mas a previsão é que o negócio alcance os R$ 30 milhões em 2015, com 35 unidades em funcionamento. Os números do negócio, os desafios e os planos de expansão do Yakisoba Factory foram compartilhados pelo empresário durante a edição de sábado (27) do programa PME Entrevista que vai ar ao toda semana na Rádio Estadão.
1º BLOCO
O empreendedor conta por que optou pelo yakissoba, como enfrenta a concorrência dos outros negócios e fala sobre o sistema de franquias como modelo de expansão. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
2º BLOCO
No segundo bloco, Kiko Hwang conta como a culinária entrou na sua vida e os desafios de empreender no Brasil. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.