AP
AP

Mark Zuckerberg lança clube do livro

Página propõe a leitura de uma nova obra a cada duas semanas

Estadão PME,

05 de janeiro de 2015 | 14h26

O idealizador da maior rede social da atualidade Mark Zuckerberg acaba de lançar um clube do livro no Facebook. No grupo “A Year of Book”, que já tem mais de 20 mil seguidores, o empresário se propõe a ler um livro a cada duas semanas e lança o mesmo desafio para os seus curtidores. Também será possível debater sobre o assunto abordados pelas obras.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A primeira obra escolhida é “The End of Power”, de Moisés Naím, o 71º livro mais vendido pela Amazon, que está temporariamente fora de estoque. De acordo com Zuckerberg, os livros escolhidos para as discussões enfatizam “direfentes culturas, crenças, histórias e tecnologias”.

“Ler livros é intelectualmente recompensador. Livros permitem explorar um tópico e imergir de forma mais profunda do que a mídia convencional permite hoje”, refletiu Mark em sua conta oficial no Facebook.

A cada ano, Zuckerberg lança a si próprio um novo desafio e o clube do livro está entre um deles. Os próximos são aprender mandarim, conhecer uma pessoa que não trabalhe no Facebook todos os dias e se tornar vegetariano.

Tudo o que sabemos sobre:
Facebookclube do livroZuckerberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.