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Maria Brigadeiro cria doce com 70% de cacau e whisky Johnnie Walker

Caixa com brigadeiros custa R$ 35 e lançamento ocorre por ocasião do Dia dos Pais

Estadão PME,

08 de agosto de 2013 | 11h23

A loja gourmet Maria Brigadeiro oferece para o Dia dos Pais um brigadeiro diferente, que a empresa acredita ser ideal para o paladar masculino. A receita do brigadeiro gourmet combina dois ingredientes: chocolate com 70% de cacau e whisky - esta edição especial, inclusive, foi elaborada com o whisky Johnnie Walker Double Black.

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De acordo com a loja, a nota tostada da bebida harmoniza perfeitamente com o chocolate artesanal da receita. O produto já está à venda* e continuará em linha após o Dia dos Pais - a caixinha custa R$ 35. A novidade complementa a carta de brigadeiros etílicos já vendidos na loja - há versões do doce com cachaça e vinho do porto, por exemplo.

Mercado. O setor de doces parece em franca expansão na cidade de São Paulo, sobretudo com o crescimento das lojas especializadas. O fenômeno já ultrapassou até os limites da cidade - recentemente, empresários portugueses investiram R$ 5 milhões em uma doceria especializada nas iguarias criadas em Portugal.

* Informação atualizada às 18h55

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