Marcas que apostam nas mulheres também demonstram confiança no futuro

Confira análise de três empreendedores que atuam diretamente com o público feminino

ESTADÃO PME,

03 de junho de 2015 | 08h51

Ronaldo Viana, responsável pela gestão do Clube Melissa, Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus, que administra a marca Morana, e Maurício Michelotto, criador do Outlet Lingerie. O que esses três empresários têm em comum? Eles cuidam de negócios que apostaram no público feminino. Participantes do terceiro módulo do Encontro PME, o trio admite que a retração da economia tem impactos nos negócios, mas todos estão otimistas com o que vem pela frente. Confira o vídeo e entenda o motivo de tanta confiança.

 

Tudo o que sabemos sobre:
encontro pme

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.