Divulgação
Divulgação

Marca lança um pó para melhorar a água

Ofélia tem cinco sabores e pode ser comprada na internet ou em ações promocionais

Estadão PME,

30 de maio de 2014 | 06h50

Com o mote de que "a água cansou de ser água", os empresários Felipe Baeta e Henrique Trabulse lançaram a Ofélia, um melhorador de água vendido em pó para ser diluído. O produto tem vitaminas, minerais e tem aroma de frutas, sem a adição de açúcar ou aromas. Além de investimento dos fundadores, o negócio recebeu investimento de R$ 235 mil.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A Ofélia terá cinco produtos, cada um para uma situação ou estado de espírito. O Namastê tem sabor de uva verde com chá branco e ajuda quem quer relaxar, por exemplo. Os outros sabores são: 1Up (frutas vermelhas com limão, para recuperar as forças perdidas no decorrer do dia), Sóbrio, pero no mucho (carambola com gengibre, para ajudar na cura da ressaca), Love the burn (guaraná com laranja, para dar mais disposição e energia) e Memória RAM (tangerina e pêssego, para ajudar na memória).

Um pack com dez sticks custa R$ 25. O produto é vendido online (ofelia.me) e durante ações pontuais. A edição é limitada (até outubro) e a expectativa é vender 150 mil unidades nesse período.

 

Tudo o que sabemos sobre:
OféliaáguaEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.