Reprodução site
Reprodução site

Marca inglesa de produtos inusitados como giz de cera para iPad e luz para o chuveiro chega ao País

Representante no País revela que a procura de lojistas pelos produtos já é expressiva

DANIEL FERNANDES, ESTADÃO PME,

23 de junho de 2012 | 08h17

 A marca inglesa thumbsUp!, famosa por desenvolver e distribuir produtos diferentes e inovadores, chegou ao País e será representada pela A&S Importadora. O escritório é responsável por importar os artigos criados pelos ingleses e fazer a distribuição exclusiva para lojistas. "Começamos em março e hoje temos 40% do portfólio no Brasil. Em agosto, toda a linha vai estar disponível para pronta entrega", afirma Ana Cristina Simões, sócia-diretora da A&S.

Ana Cristina comemora o rápido sucesso da marca no País. "Houve um interesse absurdo. O crescimento de clientes é de quase 50% todos os meses", afirma a empreendedora. "Importamos quase dois mil produtos e esse número deve triplicar até o final do ano", completa.

Fundada em 2004, a thumbsUp é conhecida por sua abordagem sem limites em relação ao desenvolvimento de produtos e orgulha-se da sua imaginação, criatividade e ousadia. "Estamos muito entusiasmados com esse novo investimento e temos ótimas respostas dos varejistas, que como nós são apaixonados por produtos divertidos", afirmou Wojtek Kolan, chefe de desenvolvimento de negócios da thumbsUp!

Entre os produtos que estão no mostruário da empresa no País está o sistema de luzes de LED para chuveiros, capas diferentes para proteger o seu telefone celular e até um giz de cera que funciona - sem danificar, é claro - o iPad. Confira abaixo uma galeria com os produtos da empresa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.