27 de abril de 2015 | 10h22
De olho no sistema de expansão de marcas por franquias, os líderes da marca de móveis e outros produtos para casa OPPA decidiram inovar e passam a oferecer ao mercado uma proposta de franquias online. Para tanto, não é preciso investir em loja física.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
Quem conta mais sobre esse projeto é o CFO e responsável pela expansão da marca Luis Carmangnani, que esteve no programa PME Entrevista que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.
1º Bloco
Os móveis e elementos de decoração foram responsáveis por 6% do faturamento do comércio eletrônico em 2014, que somou um total de R$ 35 bilhões. Carmangnani comenta o bom desempenho do setor em períodos de crise. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
2º Bloco
O fundador da Oppa, Max Reichel, é um jovem empreendedor alemão de 32 anos. Carmangnani fala sobre as possibilidades que empresários estrangeiros encontram no Brasil. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.