Marca aposta em modelo de franquia de loja online

CFO da OPPA fala sobre plano de expansão por e-commerce no PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

27 de abril de 2015 | 10h22

De olho no sistema de expansão de marcas por franquias, os líderes da marca de móveis e outros produtos para casa OPPA decidiram inovar e passam a oferecer ao mercado uma proposta de franquias online. Para tanto, não é preciso investir em loja física.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Quem conta mais sobre esse projeto é o CFO e responsável pela expansão da marca Luis Carmangnani, que esteve no programa PME Entrevista que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.

1º Bloco

Os móveis e elementos de decoração foram responsáveis por 6% do faturamento do comércio eletrônico em 2014, que somou um total de R$ 35 bilhões. Carmangnani comenta o bom desempenho do setor em períodos de crise. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

O fundador da Oppa, Max Reichel, é um jovem empreendedor alemão de 32 anos. Carmangnani fala sobre as possibilidades que empresários estrangeiros encontram no Brasil. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.