Divulgação
Divulgação

Máquina de conveniência tem peças para ciclistas realizarem pequenos reparos sozinhos

Máquina ganha espaço e pode ser vista em Nova York e Minneapolis

ESTADÃO PME,

14 de janeiro de 2014 | 07h15

 Vending Machines, as máquinas que vendem cafés e todo tipo de alimentos, parecem ter atingido um outro nível nos Estados Unidos. É que começam a surgir máquinas desse tipo especializadas em oferecer...peças de bicicletas. Há pelo menos duas iniciativas desse tipo. Uma na cidade de Nova York, outra em Minneapolis.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A empresa Bikestock, uma loja especializada em bicicletas, acaba de inaugurar a máquina no Brooklyn. "As vendas no metrô estão indo muito bem", afirmou ao site da revista Fast Company Matthew von Ohlen, um dos fundadores do empreendimento. Eles vendem na máquina, como seria até de se esperar, água e energéticos.

"(A proposta) é um pouco diferente de uma loja convencional, mas quando você tem uma máquina que funciona 24 horas ela consegue resolver problemas simples rapidamente", concluiu o empreendedor.

::: LEIA TAMBÉM :::

Bicicleta purifica o ar

Lâmpada de LED na roda

Café para ciclistas em SP

Bike atrai empreendedores

A outra empresa por trás de iniciativa semelhante é a Bike Fixtation, de Minneapolis. A empresa, Além da máquina de conveniência, oferece uma pequena estação de reparos - com ferramentas para o usuário resolver o problema e seguir pedalando.

Tudo o que sabemos sobre:
bicicletabicicletas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.