Mala dobrável vem com entrada USB e rastreador por GPS

Mala dobrável vem com entrada USB e rastreador por GPS

Produto busca financiamento coletivo no portal Kickstarter

Estadão PME,

04 de maio de 2015 | 07h28

Quantas vezes você já se pegou olhando para o horizonte no aeroporto esperando seu voo? Esse tempo, com certeza, poderia ser melhor aproveitado para colocar a conversa em dia com pessoas distantes, adiantar algum trabalho ou mesmo pesquisar sobre a viagem que você está prestes a fazer.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Isso tudo pode ser feito por meio de dispositivos que tornam a viagem mais confortável, como é a proposta da bagagem Barracuda. Criado por uma startup composta por designers, o produto traz, além de uma simples mala, uma bandeja interna para apoio de computadores ou outros dispositivos, rastreador via GPS, suporte para entrada USB e alça giratória.

Outro grande problema que a mala Barracuda propõe resolver é o armazenamento. Afinal, não é todo lugar que conta com espaço suficiente para guardar uma mala de viagem grande. Por isso, ela é desmontável e dobrável, o que reduz seu tamanho consideravelmente.

O protótipo busca financiamento coletivo no portal Kickstarter e já arrecadou mais de US$ 580 mil. O plano é lançar o produto até novembro deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
MalabagagemrastreadorGPSUSB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.