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Magazine Luiza pretende abrir mais de 10 mil lojas em redes sociais

Luiza, aquela que estava no Canadá, já tem sua loja virtual no Magazine Você

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Por Agência Estado
Atualização:

A rede varejista Magazine Luiza, por meio do Magazine Você, uma ação comercial promovida em redes sociais, quer abrir mais 10 mil lojas de e-commerce em plataformas como Orkut e Facebook. A iniciativa permite ao usuário dessas redes sociais ter uma loja virtual com até 60 produtos da rede.

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Para potencializar o alcance da ação, aberta para o público nesta quinta-feira (26), a rede apostou na popularidade da paraibana Luiza Rabello, febre da internet depois de ser citada pelo pai em um comercial, como garota propaganda do projeto. De acordo com um tweet publicado pela empresária Luiza Trajano, a estudante já possui a sua loja virtual no Facebook. "A minha xará, a Luiza do Canadá, também participou da coletiva e já abriu uma lojinha do Magazine Você", escreveu a executiva em seu perfil no microblog. Com a venda, os usuários ganham uma comissão de 2,5% ou 4,5% por cada item comercializado. De acordo com a rede varejista, toda a operação de compra, incluindo o estoque, o pagamento e a entrega, é de responsabilidade do Magazine Luiza.

"Transformamos a venda de porta a porta no clique a clique", afirma o diretor de marketing e vendas da rede, Frederico Trajano, no material entregue a jornalistas antes da coletiva de imprensa realizada em São Paulo.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::Para criar a sua loja virtual do Magazine Luiza, é necessário ter mais de 18 anos e uma conta corrente em seu nome. A partir daí, o cadastro é feito em um site desenvolvido exclusivamente para o projeto. Funcionários da rede e pessoas jurídicas não podem participar da ação. O projeto foi criado em 22 de agosto de 2011. Inicialmente, apenas familiares de funcionários da rede poderiam se tornar divulgadores. Nessa primeira fase, já foram abertas mil lojas. A abertura para o público geral é a partir desta quinta-feira (26) para atingir a meta de 10 mil lojas nas redes sociais até o final do ano.

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