Publicidade

Mães empreendedoras criam campanha para impulsionar vendas no Natal

'Compre de uma Mãe' é a campanha criada pelo Maternashop, grupo que reúne mais de 22 mil membros em rede social; camiseta exclusiva faz parte de ação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Criado como um braço da startup Maternativa (responsável pela elaboração de feiras de empreendedorismo e consultorias em empresas com foco em sustentabilidade da carreira e empresas de mulheres que são mães), o Maternashop lançou na última semana a campanha ‘Compre de uma Mãe’

Hospedado no Facebook, o Maternashop funciona como um clube de descontos e reúne 22 mil participantes. Com a campanha, a rede busca dar visibilidade aos negócios criados por mães e assim proporcionar oportunidade de aumento das vendas neste período do ano, tendo como foco as compras de Natal. 

Camisetas foram criadas para fomentar o grupo e fortalecer campanha Foto: Carol Esmanhotto

Além da campanha, as moderadoras do Maternashop criaram uma camiseta com os dizeres ‘Compre de uma Mãe’. A peça já está à venda na loja online Minitees por R$ 60 (adulto) ou R$ 40 (infantil). A renda será revertida para a manutenção da rede. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.