Sistema de luzes desinfeta ambientes contaminados como hispitais e restaurantes
Sistema de luzes desinfeta ambientes contaminados como hispitais e restaurantes

Luzes de segurança desinfetam ambiente hospitalar

Sistema Vital Vio elimina bactérias fotosensíveis de locais com pouca tolerância a contaminações

Estadão PME,

24 de março de 2015 | 07h15

Em alguns locais de trabalho, principalmente hospitais e cozinhas de restaurantes, os níveis de bactérias presentes não são seguros. No passado, as luzes UV e produtos químicos foram utilizados para desinfetar essas áreas mais frágeis, mas ambas opções não garantem uma área completamente saudável.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Uma nova solução para esse impasse pode ser a Vital Vio, um flash de luz desinfetante que pode reduzir a quantidade de micro-organismos em até 99,9% por meio de uma luz branca inofensiva emitida por um dispositivo instalado no alto dos ambientes.

O sistema pode ser instalado em trinta minutos em qualquer lugar que tenha as condições. Uma vez fixado, o Vital Vio pode funcionar 24 horas por dia, promovendo proteção contínua de espécies como Salmonella e E. Coli. para funcionários e pacientes.

As luzes LED emitidas são precisas e integram uma limpeza invisível. O Vital Vio pode ser programado para proteger o usuário sob demanda, com ajuste de temperatura e de cor para melhor atender o ambiente. O produto pretende oferecer 90% de desinfecção após uma hora e meia e subir a 99,9% depois de 16 horas de funcionamento.

Tudo o que sabemos sobre:
Hospitaisrestaurantesluzes LEDLED

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.