Reprodução
Reprodução

Luzes de Natal controladas por sinais wireless duram até 20 anos

Lâmpadas de longuíssima duração vêm em três modelos, que vão do translúcido ao fosco

Estadão PME,

05 de dezembro de 2014 | 07h14

Imagine um pisca-pisca eterno na sua árvore de Natal. Pois saiba que essa é uma realidade cada vez mais próxima, já existe a opção para iluminar sua decoração natalina por 20 anos sem precisar trocar lâmpadas nem desenrolar aqueles enormes fios dos pisca-pisca. Controlada por meio de um aplicativo de smartphone, a luz Aura funciona por sinais wireless emitidos por um anel de força ligado à tomada.

Este anel deve ser colocado em volta da árvore de Natal ou onde as luzes serão posicionadas. Assim que você encaixa a Aura na árvore, passando pelo anel de força, as lâmpadas acendem automaticamente. Conforme noticia o portal Kickstarter, é possível controlar o funcionamento por dispositivos iOS, Android e Windows.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

A Aura é construída com luzes de LED que não precisam ser trocadas, portanto têm longuíssima duração. A coleção é composta por três modelos, que vão do translúcido ao fosco, e mudam a intensidade da emissão de luz verde, vermelha, dourada ou azul, clássicas usadas durante o Natal.

A lâmpada é desenvolvida por crowdfunding e tem previsão de lançamento em outubro de 2015. A campanha já arrecadou $ 40.971, dos $ 50.000 da meta. É possível colaborar com diversos valores e até ser cofundador da marca.


Tudo o que sabemos sobre:
natalestadão pmekickstarter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.