Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Luiza Trajano confirma convite de Dilma para assumir ministério

Empresária se pronunciou por meio do Twitter e estuda a proposta "com carinho"

Estadão PME,

17 de agosto de 2011 | 12h12

A presidente do Magazine Luiza e vice-presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), Luiza Helena Trajano, confirmou nesta quarta-feira (17) o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para ser ministra da micro e pequena empresa por meio de seu perfil no Twitter. No entanto, a empresária afirmou que ainda não aceitou o convite.

"A Secretaria ainda não foi criada, por isso, nem é necessário dar uma resposta agora. Ainda não decidi e pedi um tempo à presidenta, pois estou estudando com muito carinho", escreveu em seu perfil na rede social.

Luiza acrescentou que a criação da Secretária, que ainda está no Congresso, beneficiará micros e pequenos empresários do País. "Independentemente de quem assumir, certamente irá beneficiar os micro e pequenos empresários", postou no microblog.

A empresária também escreveu que ficou "lisonjeada" com o convite e que pediu um tempo à presidente para estudar a proposta "com muito carinho". Luiza encerrou a série de tweets sobre o convite de Dilma Rousseff  para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa dizendo que incentivar o desenvolvimento da micro e pequena empresa sempre foi sua "missão pessoal".

::: LEIA TAMBÉM :::

:: Governo está formatando novo microcrédito ::

:: Fonte do governo confirma Luiza Trajano ::

:: Novo Simples vai beneficiar mais de 5 milhões de empresas ::

:: Pequenas empresas terão mais estímulos ::

Tudo o que sabemos sobre:
PolíticaEconomia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.