
17 de agosto de 2011 | 12h12
A presidente do Magazine Luiza e vice-presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), Luiza Helena Trajano, confirmou nesta quarta-feira (17) o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para ser ministra da micro e pequena empresa por meio de seu perfil no Twitter. No entanto, a empresária afirmou que ainda não aceitou o convite.
"A Secretaria ainda não foi criada, por isso, nem é necessário dar uma resposta agora. Ainda não decidi e pedi um tempo à presidenta, pois estou estudando com muito carinho", escreveu em seu perfil na rede social.
Luiza acrescentou que a criação da Secretária, que ainda está no Congresso, beneficiará micros e pequenos empresários do País. "Independentemente de quem assumir, certamente irá beneficiar os micro e pequenos empresários", postou no microblog.
A empresária também escreveu que ficou "lisonjeada" com o convite e que pediu um tempo à presidente para estudar a proposta "com muito carinho". Luiza encerrou a série de tweets sobre o convite de Dilma Rousseff para a Secretaria da Micro e Pequena Empresa dizendo que incentivar o desenvolvimento da micro e pequena empresa sempre foi sua "missão pessoal".
::: LEIA TAMBÉM :::
:: Governo está formatando novo microcrédito ::
:: Fonte do governo confirma Luiza Trajano ::
:: Novo Simples vai beneficiar mais de 5 milhões de empresas ::
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.