Lojas unem forças e lançam bem-casado com recheio de brigadeiro gourmet

A ideia nasceu de uma necessidade pessoal da dona de uma das empresas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Maria Brigadeiro e Conceição Bem Casados unem suas receitas e apresentam uma nova opção de bem-casado, recheado com brigadeiro gourmet. O doce pode ser comprado em grande quantidade, para festas, ou embalado em caixas com seis unidades.

PUBLICIDADE

::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: 

A associação entre as duas marcas nasceu de uma demanda pessoal de Juliana Motter, fundadora da Maria Brigadeiro. A doceira queria servir bem-casados recheados com o seu brigadeiro no dia do seu casamento.

"Encomendei dois mil bem-casadinhos da Conceição, e eles acabaram em poucos minutos. O sucesso foi tão grande que decidimos dar continuidade ao projeto", afirma Juliana.

O diretor comercial da Conceição Bem Casados, Fabio Amaral, diz que a ideia é oferecer mais opções aos noivos sem comprometer a tradição. "O bem-casado é um doce clássico do casamento. Ele é a lembrança oficial. Ao longo dos anos, notamos que há espaço para ele também na mesa, junto com outros doces, para ser consumido durante a festa. Essas versões menores, de duas mordidas, e com recheio diferente, são ideais para preencher essa lacuna", explica.

A novidade tem três sabores: chocolate ao leite (45% cacau), noir (70% cacau) e chocolate branco com fava de baunilha. O cento, para festas, custa R$ 400, na Conceição Bem Casados. A caixa com seis unidades é vendida na Maria Brigadeiro por R$ 45.

Mercado. O setor de doces parece estar em franca expansão na cidade de São Paulo, sobretudo com o crescimento das lojas especializadas.

Publicidade

::: Leia também :::Empresa lança tour por doceriasLoja fatura com bem-casados

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.