Reprodução site
Reprodução site

Loja virtual aposta em ser diferente e vende até roupa para cachorro com temática rock

A Idealshop não pretendia ser mais um comércio virtual com tantos concorrentes. Por isso, apostou na diferenciação

ESTADÃO PME,

22 de novembro de 2012 | 16h10

 Um dos principais obstáculos para iniciar um comércio virtual hoje é a concorrência. Por isso, procurar diferenciais antes de iniciar o negócio é algo fundamental para o sucesso da empresa. Esse parece ser o caso da Idealshop, que resolveu apostar em produtos diferentes para ganhar espaço entre os consumidores.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O e-commerce oferece aos interessados, por exemplo, roupinhas para cachorros com o logotipo de bandas de rock. Há a opção do Ramones, uma banda de punk dos anos 1970, assim como versões para os donos de pets fanáticos pelo The Who e Rolling Stones. O produto, para quem se interessou, custa R$ 25,90.

Além do exemplo da diferenciação, há outras atitudes adotadas pelos empreendedores responsáveis pela marca que devem ser seguidas por outras pequenas empresas que pretendem atuar com o comércio virtual. Eles têm certificados de segurança, que garantem a compra e aceitam, claro, todos os principais cartões de crédito.

Veja uma galeria de fotos com alguns produtos da marca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.