Divulgação
Divulgação

Loja especializada em brownies lança primeira unidade em SP e pretende abrir 40 franquias

Empresa pretende expandir por meio de franquias e espera conquistar os consumidores adeptos do comfort food

estadão pme,

29 de maio de 2012 | 14h00

 Loja especializada em vender brownies, a Brou´ne inaugura na semana que vem sua primeira unidade em São Paulo, no shopping Market Place. A nova unidade faz parte do agressivo plano de expansão da marca, que pretende abrir 40 lojas em São Paulo pelo sistema de franquias.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A ideia da marca é apostar no 'comfort food', conceito pelo qual a empresa pretende conferir requinte e sofisticação aos seus clientes - são 15 tipos diferentes de brownies, além de cupcakes, cookies, cheese cakes e sorvetes.

A empresária responsável pela marca, Nina Lahaliyed, nasceu, estudou e até aprendeu a cozinhar nos Estados Unidos. Mas na hora de casar e ganhar a vida, optou por um brasileiro, largou a cidade de Chicago e decidiu morar em Campinas.

Franquias

A empresa oferece aos interessados dois modelos de franquias. As lojas de rua devem contar com área mínima de 60 metros quatros e ter três vagas para estacionamento. Nos shoppings, a unidade pode ter área mínima de 40 metros quadrados. A taxa de franquia, segundo dados fornecidos pelo site da empresa, chega a R$ 40 mil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.