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Livro lançado no País ensina como a Disney fez para encantar o cliente

Com o livro A Magia do Atendimento, Lee Cockerell pretende ajudar de pequenas empresas a grandes corporações

ESTADÃO PME,

12 de agosto de 2013 | 06h30

Por meio de 39 regras, o ex-vice-presidente executivo da Walt Disney World, Lee Cockerell, mostra pontos indispensáveis na hora de tratar o cliente no livro "A Magia do Atendimento". Em sua obra, o autor ajuda o leitor a prestar atenção em pontos importantes para fidelizar o cliente.

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Com o livro, Cockerell pretende mostrar que as regras são eficazes para grandes corporações e também para pequenas empresas. O autor trabalhou durante dez anos como vice-presidente de operações do Walt Disney World Resort e dá palestras sobre liderança e desenvolvimento profissional.

Entre as 39 regras, a nota de divulgação do livro aponta cinco. Confira:

Regra 01: O atendimento ao cliente não é um departamento

Regra 12: Ensaie sempre

Regra 17: Ouça com atenção

Regra 20: Lapide as palavras

Regra 27: Faça do “assim que possível” o seu prazo de entrega padrão

Serviço

A Magia do Atendimento

Editora: Saraiva

Autor: Lee Cockerell

Páginas: 216

Preço: R$ 29,90

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