Divulgação
Divulgação

Líquido protetor de tela do celular arrecada 100 vezes mais do que pedido no indegogo

PURAcoat usa nanotecnologia para proteger contra água e arranhões

Estadão PME,

18 de julho de 2014 | 07h10

 Uma empresa americana quer lançar um líquido protetor de tela no mercado, e para isso está pedindo ajuda na plataforma de financiamento indegogo. A campanha, que está há 9 dias de terminar, iniciou pedindo US$ 500 e já arrecadou US$ 50 mil, ou 100 vezes mais.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O produto, um líquido transparente aplicado por spray, pode ser usado para envolver a tela de celulares e tablets, assim todo o aparelho, se você preferir. Usando nanotecnologia, ele promete proteger seus aparelhos de arranhões, riscos e também da água.

Veja o vídeo:

Segundo os criadores da tecnologia, o PURAcoat foi originalmente desenvolvido para aplicação em vidros em grandes torres de apartamento. "Entretanto, logo percebemos que o produto poderia ter outras aplicações para o consumidor final", diz o texto da campanha.

O PURAcoat é oferecido em embalagens de 5ml, o suficiente para envelopar 4 smartphones ou um iPad inteiro, segundo a empresa. O efeito pode durar até um ano, mas eles recomendam a reaplicação a cada 3 a 6 meses para garantir a proteção máxima.

Tudo o que sabemos sobre:
nanotecnologiapuracoatindiegogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.