JB Netto/AE
JB Netto/AE

Leitor não precisa mais de cadastro para assistir os vídeos da TV PME: o acesso está liberado

Entrevistas com grandes empresários, análises sobre o cenário econômico e orientações sobre como gerir uma empresa em crescimento estão agora disponíveis para livre acesso dos internautas

Estadão PME,

30 de janeiro de 2012 | 15h11

A partir desta segunda-feira (30) , os leitores do site Estadão PME não precisarão mais fornecer dados pessoais para conseguir acessar os vídeos da TV PME. Entrevistas com grandes empresários, análises sobre o cenário econômico e orientações sobre como gerir uma empresa em crescimento estão agora disponíveis para livre acesso dos internautas.

Nos vídeos, alguns dos principais empreendedores do Brasil dão dicas aos pequenos empresários. Abílio Diniz, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Pão de Açúcar, afirma que o empreendedor precisa ter metas, objetivos claros, e não sonhos. Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, enfatiza: “O cliente registra o bom atendimento, e não o preço mais baixo”.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

Donos de pequenas empresas também podem encontrar serviços importantes, que auxiliam na gestão do negócio. A consultora Filomena Garcia indica quais as características necessárias a quem deseja abrir uma franquia. Marco Corradini, dono do Restaurante Web, conta o que um negócio precisa ter para fazer sucesso na internet. Há ainda vídeos com pequenos empresários que contam sua trajetória, seus erros e os acertos que permitiram que a empresa crescesse. Acesse a página: http://tv.pme.estadao.com.br.

:::LEIA TAMBÉM:::

:: Confira todos os vídeos ::

:: Abílio Diniz: o empresário não pode sonhar ::

:: Pedro Herz: bom atendimento x preço baixo ::

:: Saiba como escolher uma franquia ::

:: Como fazer sucesso na internet ::

Tudo o que sabemos sobre:
vídeosTVPMEempresários

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.