Reprodução
Reprodução

Lanchonete australiana usa paraquedas para entregar sanduíches

A empresa está quase alcançando o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 10 mil em um site de financiamento coletivo

Estadão PME,

24 de abril de 2014 | 06h40

Um grupo de empreendedores australianos decidiu abrir uma lanchonete apostando em um jeito novo de atender o público. O Jafflechutes, localizado em um apartamento no quinto andar de um edifício na cidade de Melbourne, entrega sanduíches de queijo grelhado em um pequeno paraquedas, que é lançado em direção aos clientes que esperam na frente do prédio, próximos a um 'x' marcado na calçada.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A lanchonete oferece duas opções de sanduíches de queijo: um acompanhado de tomate e outro de presunto.

Após efetuarem o pagamento por meio do serviço PayPal, os clientes vão para a rua aguardar a chegada do pedido no lugar indicado.

Os donos do Jafflechutes não pensavam nos sanduíches quando começaram a pensar no negócio. Segundo o site Springwise, no início, o pequeno paraquedas serviria para ajudar as pessoas que costumam esquecer a chave do apartamento, mas os empreendedores logo abandonaram a ideia.

Agora, o objetivo é levar a lanchonete para a América do Norte. Até o momento, os empreendedores já arrecadaram mais de 4,5 mil dólares australianos, doados por 109 pessoas, graças a um crowdfunding divulgado no site Pozible. Eles têm mais quatro dias para conseguir atingir a meta de 5 mil dólares australianos, cerca de R$ 10 mil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.