Lançador brinca com cães enquanto dono descansa
Lançador brinca com cães enquanto dono descansa

Lançador de bolas brinca com cães enquanto dono descansa

Projeto busca financiamento coletivo no portal Kickstarter

Estadão PME,

23 de abril de 2015 | 07h10

Cachorros são fofos e brincar com eles pode render horas de diversão despretensiosa. E momentos exaustivos, principalmente quando a brincadeira em questão é o arremesso de bolinhas, ou qualquer outro material que possa ser jogado e voltar na boca do cãozinho, que deseja repetir esse movimento incansáveis vezes.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

 

Por isso, o dispositivo iFetch Too promete trazer um novo fôlego para os momentos de brincadeira com o pet. Trata-se de um "jogador" de bolinhas automático, com o qual o cachorro pode se entreter por horas a fio. O aparelho, claro, não substitui a presença do dono, mas entretêm os bichos para momentos de descanso.

Arquitetado para lançar bolas de tênis com tamanho padrão, o produto já foi testado com cães de raças de médio e grande porte, e que têm tradicionalmente mais energia para gastar, como border collies, golden retrievers, pastores alemães, mastins italianos.


O aparelho é recarregável pela tomada e possui um sistema inteligente de economia de energia, se mantendo em stand by até o momento de jogar outra bola.

Os idealizadores pretendem finalizar o iFetch Too até outubro deste ano e, para isso, buscam financiamento coletivo no portal Kickstarter.

 

Tudo o que sabemos sobre:
iFletch Toocãescachorros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.