
05 de novembro de 2013 | 14h16
Justin Bieber, o cantor pop celebrado pelas adolescente pelo mundo afora, resolveu colocar a mão no bolso e aplicar seu dinheiro em uma nova rede social, a Shots of Me, com previsão de lançamento nesta semana.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
O garoto investiu U$$ 1,1 milhão no projeto, idealizado pela startup que desenvolveu os games para a marca RockLive, segundo informações da revista Fortune.
"Nós conhecemos Justin depois que ele começou a jogar nossos jogos e tuitar sobre isso", contou o CEO da RockLive, Jonh Shadili, que fundou a empresa há alguns com o irmão. "Ele está bem envolvido com nossos produtos, nos ajudando com os testes e dando retornos...
::: Leia também :::
Bruce Springsteen pode ensinar aos empresários
Os erros cometidos pelos Beatles como empresários
A Ferrari, a Pixar e os Rolling Stones podem te ajudar
Quando contamos a ele que planejávamos criar uma rede social para adolescente realmente focada no que eles não têm em outras redes e que tenta lidar com coisas como o bullying cibernético, seus olhos se iluminaram", destacou o empresário.
Além de Justin Bieber, a rede ainda conta com investidores como o empreendedor serial Shervin Pishervar, o boxeador Floyd Mayweather e o investidor-anjo Tom McInerney.
Segundo a Fortune, a rede social deverá ser lançada na loja da Apple ainda nesta semana.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.