Divulgação
Divulgação

Humorista Mussum, que completaria 73 anos nesta segunda, se tornou uma marca forte

Artista já empresta imagem a uma marca de cervejas artesanais e a um site que vende camisetas

ESTADÃO PME,

07 de abril de 2014 | 11h29

 Mussum não está presente apenas no imaginário dos saudosos fãs do programa semanal Os Trapalhões. O humorista transformou-se em uma marca extremamente forte. Tudo a partir de agosto do ano passado, quando um dos filhos do artista, Sandro Gomes, lançou uma cerveja artesanal em homenagem ao pai com o sugestivo nome Biritis.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Foi sucesso imediato. Os pedidos transbordaram e a marca ficou nacionalmente conhecida por conta da repercussão nas redes sociais. Nada que demovesse Sandro a planejar um crescimento paulatino para a marca, que também surfou na tendência de cervejas artesanais.

Recentemente, a imagem do humorista foi colocada a prova mais uma vez, desta vez no ramo da confecção. Um site que se chama Use Mussum, estreou no comércio online vendendo camisetas masculinas e femininas com mensagens de humor e alegria o mote principal? O humorista carioca.  

 

Essa iniciativa é uma parceria da grife Reserva com os todos herdeiros do Mussum. A empresa revela que foi feito um investimento de R$ 300 mil na elaboração do site e do conceito dos produtos.

Tudo o que sabemos sobre:
mussum

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.