PUBLICIDADE

Humorista Mussum, que completaria 73 anos nesta segunda, se tornou uma marca forte

Artista já empresta imagem a uma marca de cervejas artesanais e a um site que vende camisetas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Mussum não está presente apenas no imaginário dos saudosos fãs do programa semanal Os Trapalhões. O humorista transformou-se em uma marca extremamente forte. Tudo a partir de agosto do ano passado, quando um dos filhos do artista, Sandro Gomes, lançou uma cerveja artesanal em homenagem ao pai com o sugestivo nome Biritis.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + ::

Foi sucesso imediato. Os pedidos transbordaram e a marca ficou nacionalmente conhecida por conta da repercussão nas redes sociais. Nada que demovesse Sandro a planejar um crescimento paulatino para a marca, que também surfou na tendência de cervejas artesanais.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.