Google faz seminário online sobre estratégias de marketing digital no pós-Natal

Quem se cadastrar poderá acompanhar o webinar no dia 29 de novembro, Às 17h

O Estado de S.Paulo

25 de novembro de 2016 | 17h44

Passado o Natal, qual a melhor estratégia para ser usada para manter o negócio em alta? Pensando nas dúvidas dos empreendedores,  o Google vai promover o um webinar - seminários on line - com tema: “Como gerar oportunidades de vendas no fim do ano com marketing digital”.  O foco são as estratégias de campanha de AdWords desde o Natal,  Ano-novo, férias, volta às aulas, até o Carnaval.

O live no Youtube será transmitido na terça-feira, 29, às 17h. Serão abordados assuntos como a importância de estratégias e lances de celular no final de ano; motivos para não pausar a campanha do final do ano; e oportunidades com sazonalidades específicas de verão.

Haverá também insights e informações sobre mercado, comportamento e atualidades do mundo digital. Para acompanhar o seminário, é preciso fazer um cadastro neste endereço.

 

Tudo o que sabemos sobre:
NatalGoogleCarnavalYoutube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.