Garoto de 9 anos fatura US$ 1 milhão por ano abrindo brinquedos

Garoto de 9 anos fatura US$ 1 milhão por ano abrindo brinquedos

Vídeos de Evan já ultrapassaram 1 bilhão de visualizações no Youtube

Estadão PME,

13 de abril de 2015 | 07h03

"Olá, pessoal, eu sou EvanTubeHD". Com um sorriso no rosto e os braços cruzados sobre uma bancada, o garoto de 9 anos, e vez ou outra algum dente a menos por causa da pouca idade, tem conquistado espectadores, e anunciantes poderosos, com sua reação a abrir pacotes de brinquedos. Em vídeos de pouco mais de três minutos, Evan dá sua opinião sobre os produtos e simula formas de brincar com eles, com toda a espontaneidade de uma criança que acaba de ganhar um presente.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Seus vídeos já somam mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, o que atraiu patrocinadores como Lego, Hot Wheels e Angry Birds, um dos preferidos de Evan. O garoto não poupa expressões de surpresa, gargalhadas e gritos ao receber o produto que será "resenhado". Seu carisma foi apresentado ao mundo pela primeira vez em setembro de 2011, com vídeos de stop motion produzidos pelo seu pai.

Hoje, o garoto conta com três canais no Youtube -- EvanTubeHD, EvanTubeRAW e EvanTubeGaming -- e com a participação de sua irmã Jillian em alguns dos trabalhos. O pai do garoto continua gravando e editando os vídeos.

Tudo o que sabemos sobre:
YoutubeEvanTubeHDAngry Birds

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.