
21 de outubro de 2011 | 16h42
Os funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) que estavam em greve de 48 horas, desde a madrugada desta quinta-feira, 20, prevista para terminar no fim da noite de hoje, encerraram a paralisação às 10 horas.
Segundo a Federação Nacional dos Aeronautas e Aeroviários (Fentac), os funcionários foram orientados a voltar ao trabalho a partir das 10 horas, após o governo apresentar nova proposta ao Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina).
Informações do diretor financeiro e administrativo do Sina, Samuel Santos, o governo apresentou nova proposta hoje pela manhã, assinado pelo secretário adjunto da aviação civil, aceitando negociar algumas reivindicações da categoria.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
De acordo com Santos, o governo vai garantir algumas reivindicações que já vinham sendo negociadas antes da greve, algumas delas relacionadas à estabilidade aos trabalhadores da Infraero, data-base e equivalência salarial. Não há informações sobre quais seriam as novas propostas.
Representantes do Sina foram convidados a participar de uma reunião, na próxima quarta-feira, 26, marcada para as 10 horas, no Palácio do Planalto, para uma discussão sobre a nova proposta do governo.
:::LEIA TAMBÉM:::
::Otimismo da indústria é o menor desde abril de 2009::
::5 dicas para você contratar bem os temporários do fim de ano::
::46% aprovam o uso de celular como cartão de crédito::
::Aumenta o nível de sobrevivência das pequenas e microempresas em SP::
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.