26 de agosto de 2011 | 20h01
Com apenas 23 anos de existência, o Mundo Verde já é a maior rede de lojas de produtos naturais e orgânicos da América Latina. E também é pioneiro e líder no mercado voltado para vida saudável e sustentabilidade. Hoje são 197 unidades espalhadas pelo Brasil, incluindo uma internacional, em Portugal.
O mix de produtos inclui ainda alimentos diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose e dieta Kosher; complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.
::: Estadão PME na rede :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
Para abrir uma loja da marca é preciso investir, pelo menos, R$ 160 mil. O retorno é previsto para até 36 meses e o faturamento médio chega a R$ 110 mil. A empresa oferece ainda suporte para todas as etapas até a abertura da unidade e treinamentos variados. O investimento inicial inclui taxa de franquia, montagem da loja, estoque inicial, equipamentos e treinamento.
:: Quanto custar ter uma franquia Mundo Verde ::
Investimento mínimo: R$ 160 mil
Tempo de retorno: 24 a 36 meses
Faturamento médio: R$ 110 mil
Mais informações: www.mundoverde.com.br
::: LEIA TAMBÉM :::
:: Saiba como aumentar o faturamento de sua franquia ::
:: Franquia Century 21 tem faturamento médio de R$ 50 mil ::
:: Franquia da livraria Nobel pode faturar até R$ 100 mil ::
:: Franquia da Contém 1 G fatura cerca de R$ 60 mil ::
:: Franquia da lavanderia Quality fatura até R$ 35 mil ::
:: Franquia da Casa das Calcinhas prevê faturamento de R$ 30 mil ::
:: Franquia da Ice Mellow garante faturamento de R$ 33 mil ::
:: Franquia do CNA idiomas prevê faturamento de R$ 50 mil ::
:: Franquia da 5 à Sec garante faturamento médio de R$ 35 mil ::
:: Franquia da TAM Viagens: faturamento chega a R$ 400 mil ::
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.