11 de junho de 2012 | 14h47
Um exemplo da capacidade de segmentação que tem hoje o canal alimentar brasileiro vem de uma rede de franquias fundada no interior paulista em 2005. Chamada Mil Milkshakes, o negócio pretende, neste ano, alcançar um faturamento de R$ 5 milhões apostando, exclusivamente, nas vendas da bebida gelada – criada e difundida pelo mundo pelos norte-americanos.
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Com um cardápio composto por 100 tipos de milk-shakes, a rede é a única no Brasil com essa segmentação, um produto encarado como linha secundária no portfólio de sorveterias e lanchonetes.
Com perfil popular, a rede dispõe atualmente de 40 lojas, todas de rua, e presença principalmente no interior paulista e cidades do sudeste do País. Até o final do ano, no entanto, a expectativa da rede é de abrir mais 30 lojas. Segundo a rede, 30% dessa meta de expansão já foi atingida, com a formalização de 10 novos contratos de franquia para o Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e cidades de Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.
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