Reprodução Site
Reprodução Site

Ferramenta criada pelo Sebrae-SP faz avaliação online sobre o sucesso da empresa sem custos

Empresário responde um questionário e recebe orientações de como melhorar o negócio

ESTADÃO PME,

17 de novembro de 2013 | 07h47

O Sebrae-SP lançou uma ferramenta para ajudar os empresários do Estado de São Paulo a avaliar seus conhecimentos administrativos e encontrar novas direções para a empresa. Por meio do Check-up Empresa, o empresário responde um questionário online e recebe orientações de como melhorar a gestão do seu negócio.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

"O Check-up Empresa’ é uma forma rápida do empreendedor conhecer os problemas de seu negócio e buscar capacitação para solucioná-los", disse, em nota, o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano. A ferramenta foi formatada para empresas de todos os setores.

Ao indicar o que precisa ser melhorado, o empresário também é informado de que maneira a instituição pode ajudar. "Com o resultado direcionado, o empreendedor tem a possibilidade de procurar conhecimento naquilo que ele realmente precisa melhorar. Isso otimiza o tempo de resposta entre identificação dos gargalos e a melhoria nos resultados", disse o diretor. A ferramenta pode ser acessada no link: http://checkupempresa.sebraesp.com.br/

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.