Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Feira do Empreendedor terá programação especial para startups

Haverá um espaço para empreendedores que estão na plateia apresentarem seus pitches para serem avaliados pelos participantes dos painéis

O Estado de S. Paulo

04 de janeiro de 2017 | 06h00

Startups terão programação especial na próxima edição da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-SP a partir do dia 18 de fevereiro. A intenção da entidade é construir no evento um ecossistema propício a captação de investimentos e parcerias para empresas em estágio embrionário. 

As novidades acompanham o lançamento oficial de dois programas do Sebrae-SP voltados para o segmento: o Startup SP e Incubadoras. Com duração de quatro meses, o primeiro tem como foco principal o a construção de um modelo de negócios que se sustente, uma das principais dores de empreendedores à frente de startups. 

Já a iniciativa Incubadora SP deve priorizar a maturação desses negócios, principalmente no que envolve o acesso a mercados ou identificação de potenciais clientes.

Além do anúncio dos dois programas, haverá um espaço para empreendedores que estão na plateia apresentarem seus pitches para serem avaliados pelos participantes dos painéis. “Os visitantes não vão apenas assistir palestras, mas poderão participar de atividades e ter a oportunidade de apresentar sua startup para todo o ecossistema”, destaca o consultor do Sebrae-SP, José Carlos Aronchi. 

Evento. A próxima edição da Feira do Empreendedor será realizada entre 18 e 21 de fevereiro no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo. As incrições podem ser feitas pelo site http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.

Pela primeira, a Feira será temática, estruturada em formato de uma “Cidade Empreendedora”. Assim, o visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um negócio, a partir dos temas oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloFeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.