Reprodução
Reprodução

Fabricante de laticínios vendia produtos esportivos em troca de calorias perdidas pelo cliente no Chile

A campanha serviu para fortalecer o vínculo que a marca tem com o estilo de vida saudável

Estadão PME,

10 de abril de 2014 | 07h00

Quem está iniciando um negócio pode se inspirar em grandes empresas para também pensar em formas de fortalecer sua imagem perante ao consumidor. Um exemplo vem do Chile. A fabricante de laticínios Colun realizou uma campanha com objetivo de vincular sua marca Colun Light –  de leite, queijos e iogurtes – com um estilo de vida saudável.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A empresa montou um estande de artigos esportivos, como blusinhas, que eram 'vendidos' em troca não de dinheiro, mas de exercícios físicos.

Segundo o site Springwise, a campanha 'Assim dá gosto Pagar' motivou os consumidores visitantes a encararem a esteira para adquirirem alguns produtos. O valor dos itens foi baseado na quantidade de calorias gastas.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.