Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Evento discute os desafios jurídicos para o desenvolvimento de novos negócios

Debate com inscrições gratuitas é promovido pela Direito GV e Buscapé Company

ESTADÃO PME,

15 de maio de 2013 | 15h20

Quais questões jurídicas impactam o desenvolvimento de novos modelos de negócio para a oferta de serviços na internet? Essa questão vai nortear a discussão do evento promovido pelo Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação da Direito GV e pelo Buscapé Company para construir uma agenda de propostas para melhorar a regulamentação do setor. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de maio, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e a discussão será transmitida pela internet.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A discussão sobre os desafios jurídicos para o desenvolvimento de novos negócios no Brasil reunirá nomes como Romero Rodrigues, do Buscapé; Felipe Mattos, da Start-Up Brasil; Cassio Spina, da Anjos do Brasil; e Adolfo Melito, do Instituto de Economia Criativa. Também está prevista a participação do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O evento terá grupos de trabalho com participantes convidados para discussão de três temas. O primeiro tema envolve os obstáculos jurídicos para a inovação no setor de serviços na internet. O segundo grupo vai discutir o fomento inicial de projetos. Já as novas plataformas eletrônicas e a indústria da moda serão debatidas pelo terceiro grupo.

Serviço

Data: 17 e 18 de maio

Horário: 8h30 às 13h

Local: Auditório Direito GV, Rua Rocha, 233, Bela Vista, São Paulo

Inscrições gratuitas e vagas limitadas

Mais informações: (11) 3799 2226 ou no site do evento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.