Divulgação
Divulgação

Evento deve gerar 750 oportunidades de negócios para pequenas empresas

Fomenta Nacional vai reunir setores interessados em participar de compras públicas

Estadão PME,

31 de outubro de 2011 | 18h50

 Empresários que atuam nas áreas de serviços, agronegócios, comércio, indústria, consultorias e assessorias podem se inscrever para participar da quarta edição do Fomenta Nacional 2011, evento que vai reunir cerca de 1,5 mil empresas de pequeno porte e deve promover 750 oportunidades nas rodadas de negócios.

De acordo com a Agência Sebrae, o evento é uma oportunidade para que pequenas  e microempresas  tenham contato com gestores de compras da administração pública direta e indireta. Durante o encontro, os participantes terão oportunidade de conhecer a legislação atual, projetar novos fornecedores setorial e regionalmente; planejar as compras; estruturar programas de qualificação de fornecedores; estabelecer e monitorar indicadores de gestão; além de divulgar experiências de sucesso.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

A quarta edição do Fomenta Nacional é uma promoção da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, em parceria com o Sebrae. Tem como objetivo criar condições para ampliar a participação dos micro e pequenos negócios nas compras públicas brasileiras. Visa ainda divulgar e esclarecer sobre procedimentos e exigências dos grandes compradores públicos e seus processos de aquisição de bens e serviços.

Na programação estão previstos painéis de oportunidades, onde os gestores de compras da administração pública direta e indireta falam como compram, o que compram e esclarecem qual o tratamento diferenciado para as pequenas empresas.

As inscrições podem ser feitas no site: www.fomentasp.com.br. As vagas são limitadas.

Tudo o que sabemos sobre:
NegóciosOportunidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.