30 de novembro de 2013 | 11h46
Um estúdio de design inglês tem se notabilizado por transformar a rotina em tarefas agradáveis. E por isso o pequeno empreendimento europeu tem se destacado recentemente com a oferta de produtos como o Rainbow Pencil.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
Para quem não conhece, trata-se de um lápis comum - como tantos outros à disposição do consumidor em papelarias. O segredio está, justamente, no momento em que o consumidor tem de apontá-lo. Feito de papel reciclado, o lápis cria um lindo arco-íris toda vez que é apontado.
O estúdio de design lançou recentemente - ela terminou em novembro - uma campanha de financiamento coletivo do produto no site especiaizado Kickstarter. E o empreendedorismo obteve sucesso na ação. A empresa pedia 12 mil libras (R$ 45,8 mil) para lançar o produto comercialmente. Conseguiu 49,4 mil libras (R$ 188 mil), de 2,8 mil apoiadores diferentes.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.