EFE
EFE

Estratégia dos grandes: loja dá produtos grátis para clientes vestidos com roupas íntimas

Rede espanhola Desigual promoveu neste sábado a segunda edição de sua "festa dos seminus"

Estadão PME,

21 de junho de 2014 | 11h53

Gerar mídia, reforçar o posicionamento jovem e promover um dia de bagunça na as vezes sisuda capital japonesa. Em suma, são esses os motes empregados pela rede espanhola Desigual, que neste sábado promoveu a segunda edição de suas "festa dos seminus", em Tóquio.

A ideia é simples: os cem primeiros clientes que fossem até a loja vestidos unicamente com roupas íntimas seriam presenteado com dois produtos da rede. Atendendo ao chamado da promoção, uma multidão de peladões japoneses marcaram presença e caminharam, só de cueca, calcinha e sutiã até a loja, que fica no distrito de Harajuku, uma região fashion localizada no centro da cidade.

A rede recebeu atenção da imprensa internacional e ganhou destaque na mídia mesmo quando todos parecem se importar apenas com o futebol. Teve até homem com tanga rosa 'fio dental'. confira uma galeria com as fotos dessa ação de marketing para lá de pitoresca.

Tudo o que sabemos sobre:
EmpreendedorismoEstadão PME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.