Estadão PME reformula site para facilitar a vida dos empresários

Estadão PME reformula site para facilitar a vida dos empresários

Com novo layout, internautas terão acesso a novos serviços e ferramentas

Estadão PME,

13 de dezembro de 2011 | 10h08

Cinco meses depois de o site Estadão PME entrar no ar, o projeto passará por reformulações.  A boa notícia para o nosso internauta é que as mudanças, que virão ao longo dos meses de dezembro e janeiro, contemplam novas ferramentas e mudanças de layout, o que vai facilitar a navegação pelo conteúdo publicado no site.

A partir de quarta-feira (14), você encontrará a nossa página inicial mais dinâmica, com um número maior de destaques. Entre as novidades, teremos a partir de agora o serviço de alertas que avisam os usuários, por email, sempre que o Estadão PME publicar uma matéria que trata de um assunto do seu interesse.

Já a ferramenta de lembretes vai avisar as datas de vencimentos de impostos. Além disso, por meio do mesmo serviço, você também poderá ser notificado sobre as principais feiras e eventos que ocorrem no País.

Para completar a primeira fase de mudanças do site, vamos enviar newsletters para você não perder as principais notícias da semana. Para assinar os novos serviço, basta fazer um simples cadastro.

É a nossa equipe trabalhando para deixar você bem informado e mantendo os princípios e fundamentos que tornaram o Grupo Estado e o Estadão.com.br sinônimo de credibilidade e qualidade.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão PMESiteNewsletter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.