Estadão PME organiza semana de entrevistas ao vivo para debater o futuro do empreendedorismo

Cinco empresários falam sobre seus negócios e sobre perspectivas para 2014

Estadão PME,

13 de fevereiro de 2014 | 07h30

 

 

O Estadão PME começa na próxima segunda feira (dia 17) uma semana especial de entrevistas ao vivo com cinco empreendedores brasileiros. Todo dia, a partir das 14h, um empresário de sucesso discutirá empreendedorismo e perspectivas para 2014. O programa será transmitido pela TV Estadão.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A Semana começa com o diretor-geral do Mercado Livre, Helisson Lemos. Lemos, que está na empresa desde a sua fundação, em 1999, falará sobre as oportunidades no e-commerce e sobre o mercado de startups.

Na terça, o PME recebe o presidente da General Brands, Isael Pinto. Isael contará a sua experiência de sair da condição de funcionário da empresa que trabalhou durante 20 anos para começar seu próprio negócio. Hoje, a GB, dona da marca de sucos Camp, compete com gigantes como Kraft Foods e Cadbury.

Na quarta feira, conversaremos com Clovis Souza, dono da Giuliana Flores, uma floricultura de bairro que começou em São Caetano do Sul, mas que apostou no comércio eletrônico e hoje entrega mais de 122 mil pedidos no Brasil inteiro. Na quinta feira, o empresário Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, contará sua trajetória como empresário e dará dicas sobre como crescer sem perder a qualidade no serviço. Por último, o paranaense Lindolfo Martin, da Multicoisas, contará como foi criar uma das primeiras franquias do País, ainda na década de 90.

SERVIÇO

Feira do Empreendedor

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde, São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Data: de 22 a 25 de fevereiro

Sábado e domingo: 10h às 21h

Segunda e terça-feira: 13h às 21h

Entrada franca

Inscrições no site do evento: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.