Estadão PME debate inovação em evento; inscrições estão abertas

Estadão PME debate inovação em evento; inscrições estão abertas

Econtro Estadão PME Inovação acontece no dia 29 de abril

Estadão PME,

19 de abril de 2016 | 14h25

A inovação pode ser a saída para enfrentar a crise? O Estadão PME, em parceria com a HP, respondem a esta questão no Encontro Estadão PME Inovação, que acontece no dia 29 de abril, a partir das 8h no auditório do Museu de Arte Moderna (MAM). As inscrições são gratuitas. O evento vai contar com uma série de debates com a temática central de como buscar o novo diante do mau humor da economia brasileira.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Primeiro módulo

Na primeira mesa de discussões, o desafio de levar a inovação para dentro das grandes empresas vai ser debatido pelo country manager da Telefonica Open Future no Brasil, Renato Valente, o diretor de Pesquisa e Inovação Tecnológica do Bradesco Marcelo Frontini e o diretor de produto da HP, Fabiano Takahashi.

Segundo módulo

Em um segundo momento, o diretor da Campus Party Brasil, Antonio Novaes Junior, acompanhado pelo diretor de RH da 3M do Brasil, Marcelo Tambaschia, e pelo professor e pesquisador da FGV, Newton Campos, compoem a mesa que abordará a cultura da inovação como facilitadora do crescimento.

Terceiro módulo

O terceiro módulo do Encontro discute "O exemplo de grandes empresas e como elas inovaram" com o fundador da Clear Sale Pedro Chiamulera e com o presidente da Petz Sérgio Zimerman.

Quarto módulo

Para encerrar o encontro haverá uma discussão em torno das cidades mais inovadoras do País. O módulo contará com a presença, por exemplo, de Marcelo Nakagawa, diretor de Empreendedorismo da FIAP e Professor do Insper falam sobre o que torna as cidades inovadoras a partir de exemplos brasileiros.

Serviço

O Encontro Estadão PME Inovação

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°, São Paulo

Horário: a partir das 08h

Inscrições: www.inscricaopme.estadao.com.br


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.