Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Está nervoso com a sua pequena empresa? Relaxe com esses três aplicativos gratuitos

Apps também podem servir de inspiração para quem pensa em empreender no segmento

ESTADÃO PME,

15 de outubro de 2013 | 10h10

 A rotina do pequeno empreendedor é tudo, menos calma. E pensando nisso, o site da revista Entrepreneur preparou uma lista curta, com três aplicativos, que podem ajudar o empresário - todos eles! - a relaxar. Mas as ideias e estratégias de desenvolvimento desses projetos também podem inspirar quem pretende iniciar um negócio próprio. Confira a lista e relaxe. Ou empreenda.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Um aplicativo que se chama Calm promete ajudar quem está estressado. Ao acessar o app, o usuário é contagiado por uma doce voz feminina e guiado para uma série de técnicas relaxantes acompanhadas pelo som de suaves ondas do mar. As sessões de relaxamento podem durar de cinco a 30 minutos. Confira o app.

Há também uma estação de rádio, por meio de um aplicativo, apenas com músicas relaxantes.A Healing Music também permite ao usuário comprar a canção, se realmente gostou dela, no iTunes. Por fim, o aplicativo The Worry Box promete guiá-lo por uma série de passos a fim de resolver o problema que o atormenta - literalmente você escreve qual é o problema e ele tenta ajudá-lo.

Tudo o que sabemos sobre:
appsaplicativos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.