
18 de junho de 2015 | 06h50
Grant Cardone é uma estrela no mundo do empreendedorismo. Com vasta experiência em abertura de empresa e aposta em negócios inovadores, ele hoje corre o planeta palestrando para empreendedores interessados em abrirem empresas relevantes no mercado e, claro, obter êxito nesta missão.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
::Twiter::
::Facebook::
::Google::
Em seu site, o especialista divulgou algumas dicas para se conseguir o primeiro milhão, considerado por ele o primeiro patamar em direção ao sucesso e crescimento empresarial. Abaixo, seguem três passos que podem ajudar os empreendedores a alcançar a meta.
NUNCA FOI TÃO FÁCIL
Hoje está mais fácil conseguir, mas o caminho é árduo. Há muito dinheiro no mundo e muitas maneiras de conseguí-lo. A primeira coisa a saber é que ele está lá fora. Na verdade, todo mundo vai ser um milionário em sua vida: US$ 50.000 por ano, durante 20 anos, é igual a US$ 1 milhão.
POUPAR DE UM JEITO DIFERENTE
As velhas idéias de economizar cada centavo não é o caminho hoje. Existem os métodos novos para se fazer isso com eficácia. Você precisa detectar onde está gastando mal o seu dinheiro e, a partir disso, considerar usá-lo de uma melhor forma, e isso pode significar aplicá-lo ou guardá-lo.
VIVER COM MENOS
Isso é correto e você deve ter um estilo de vida em que gaste menos do que ganha. Não significa privar-se, mas que isso fará com que vocÊ tenha capital para começar um negócio no futuro. Ninguém jamais fez negócio comigo por causa do terno que eu uso, o relógio que tenho no meu pulso, ou o carro que eu dirigia.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.