19 de maio de 2014 | 08h50
O engenheiro elétrico Gerardo Waisbaum e o psicólogo Yair Ida se juntaram para criar um negócio que vai oferecer uma espécie de adesivo para o carro. O objetivo é deixar o visual do automóvel mais alegre e diferente dos outros do mesmo modelo. Cada adesivo será único, criado por designers de diversas regiões do mundo.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
O produto promete ser fácil de aplicar. O dono do carro recebe o material e ele mesmo pode decorar o automóvel.
Antes disso, o cliente pode escolher o desenho e visualizar como vai ficar, isso por meio de uma plataforma que a empresa criou na internet. É possível mover a imagem e girá-la até encontrar o melhor local para incrementar o visual do carro.
A Stickout, da cidade de Naperville, do estado norte-americano Illinois, está buscando financiamento por meio do site Kickstarter e poderá seguir avante com seu plano caso arrecade US$ 25 mil, valor equivalente a R$ 55,4 mil.
Até agora, o projeto obteve um pouco mais de US$ 3,3 mil que foram investidos por cerca de 50 interessado no produto que decidiram apoiá-lo.
:: Confira o vídeo abaixo para conhecer como funciona e, na sequência, a galeria de fotos ::
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.