PUBLICIDADE

Publicidade

Empresários querem que as pizzarias discutam a relação

Sócios tentam atender demanda dos pequenos empresários por informações; primeiro debate online envolveu os caminhos do e-commerce para segmento

Por Vivian Codogno
Atualização:

O empresário Carlos Zoppelli se cansou de ver o carro-chefe dos seus ganhos mensais há 11 anos, uma pizzaria, associado à impunidade. Com o objetivo de mostrar que nem só os casos com final feliz para o suspeito de cometer um crime acabam em pizza, Zoppelli criou, em parceria com Adilson Barbosa, o programa de debates Papo de Pizza, que busca discutir temas relacionados ao setor, responsável por movimentar R$ 8,5 bilhões ao ano no Brasil.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::: ::Twiter:: ::Facebook:: ::Google::

O tema da primeira conversa, marcada para a última segunda-feira no site da Associação das Pizzarias Unidas (pizzariasunidas.org.br), foi justamente os horizontes do e-commerce para o serviço de entregas. Participaram os especialistas Silvio Tanabe, consultor de marketing digital, Gabriel Mazzoni, da rede Pizza Prime, e Valmor Friedrich, proprietário da pizzaria Kadalora. O programa terá exibição mensal, às segundas-feiras, a partir das 14 horas e o acesso ao streaming é gratuito.

Atual presidente da associação das Pizzarias Unidas, Zoppelli acredita que o informativo pode esclarecer questões recorrentes dos empreendedores. “Os empresários estão sedentos por informação organizada e o objetivo é atender todos os perfis, desde aqueles que vendem 15 mil pizzas ao mês até os que chegam a marca de 900 mil. Queremos conversar com todo mundo na mesma sala”, explica o principal dirigente da associação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.