Divulgação
Divulgação

Empresários investem R$ 400 mil em lançamento de site de pechincha em São Paulo

Negócio convida cliente a propor lances de desconto e espera faturar R$ 1,5 milhão até o final do ano

Renato Jakitas, Estadão PME,

05 de maio de 2013 | 09h15

O clima de pechincha de loja - aquele em que o comprador chora daqui e o vendedor contabiliza e tenta acomodar de lá - é a aposta de quatro sócios de São Paulo para emplacar a Qual Valor, e-commerce lançado em março, com alcance nacional.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Eles investiram R$ 400 mil no negócio que convida o cliente a propor valores com descontos e esperam faturar, pelo menos, R$ 1,5 milhão até o final do ano.

"É como se você entrasse numa loja e pedisse desconto. O site calcula o preço em cima de uma parametrização, onde o cliente (loja) definiu de antemão os valores para os lotes, e a resposta sai na hora para o cliente", conta Sammy Veicer, sócio-fundador da startup.

O empresário explica que o comprador tem três chances em 24 horas para acertar um lance. "Ele pode ter a proposta aceita na primeira tentativa. Mas se tentar a segunda, vai anular a primeira, da mesma forma que se tentar também a terceira. Após três tentativas, só vai conseguir fazer propostas após 24 horas", conta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.