Reprodução
Reprodução

Empresário cria edredom que diminui em 80% tempo de arrumar a cama

Produto foi oferecido ao público em site de financiamento coletivo e ultrapassou a meta estabelecida

Estadão PME,

04 de abril de 2014 | 20h05

Parece inacreditável, mas, justamente no cama, local em que passamos 30% de nossa vida, quase não se ouve falar em inovações. Essa constatação atormentava a vida de Chris Sus. Tanto que, há 18 meses, ele decidiu criar um novo modelo de enxoval. Fundador da Crane & Canopy ele desenvolveu em edredom que é, ao mesmo tempo, confortável e fácil de ser extendendido sobre a cama.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O produto criado por Sus, chamado Nova Duvet Cover, possibilita arumar a cama 80% mais rapidamente do que as opções similiares, à venda no mercado. Basicamente, o produto inova ao transpor a abertura da capa de edredom da parte de cima para o meio. Assim, ficou mais fácil tirar e colocar o estofamento antes e depois das lavagens.

 

Uma vez colocado sobre a cama, o inventor promete que o usuário nunca mais vai acordar com o edredom todo revirado. Para tanto, ele adicionou quatro laços que prendem a coberta à cama. Ele também tirou os tradicionais botões que abrem e fecham a capa ao estofamento. No lugar, colou um zipper. E, finalmente, o próprio desig do produto possibilita que se estenda o edredom sobre a cama em um único passo.

Uma vez criado, o produto foi colocado no site de financiamento coletivo Kickstarter. A 19 dias do fim do fim do prazo para que os internautas pudessem arcar com os custos da produção do novo enxolval, ele já tinha Chris Sus já havia ultrapassado a meta de US$ 20 mil em US$ 7.621.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.