Daniella Bizerra/BG Press
Daniella Bizerra/BG Press

Empresária já fatura R$ 20 mil por mês com oficina mecânica especializada em mulheres

Meta de Agda Óliver é crescer 20% em 2013 e investir ainda mais no tratamento diferenciado para as motoristas

ESTADÃO PME,

19 de abril de 2013 | 09h45

 No ano passado, a proposta de negócio de Agda Óliver era apenas inovadora. Hoje, superados muitos desafios, a empreendedora do Distrito Federal pode se gabar de faturar R$ 20 mil por mês - e fazer planos para crescer 20% em 2013. Agda é dona de uma oficia mecânica especializada em atender mulheres, público muitas vezes negligenciado pelos concorrentes convencionais da empresária - no Distrito Federal e em todo o País.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com informações da Agência Sebrae de notícias, a oficina de Agnes recebe cerca de 90 clientes por mês - sendo que 60% do público é composto por mulheres. Para conquistar ainda mais essas consumidoras, a empreendedora lançou a Terça-feira Para Mulheres - não por acaso com a sigla TPM.

Trata-se de um dia em que as mulheres, enquanto seus veículos são reparados, passam por salão de beleza e fazem limpeza de pele e maquiagem. Esse serviço soma-se a outros já oferecidos como diferencial pela empresária - ela avisa as clientes sobre a data certa para trocar o óleo do carro e também as envias dicas básicas, e muitas vezes preciosas, sobre mecânica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.