Reprodução site
Reprodução site

Empresa vende rolos de pintura com desenhos para substituir o papel de parede

Clare Bosanquet, da The Painted House, conheceu os rolos em um mercado na Romênia

ESTADÃO PME,

23 de novembro de 2012 | 06h30

Deixar a parede mais colorida e divertida, sem precisar recorrer ao papel de parede. Essa é a proposta dos rolos de pintura padronizada, vendidos pela empresa do Reino Unido The Painted House. Os rolos têm desenhos em relevo e também podem ser aplicados em tecidos e papel. Os produtos são vendidos por meio do Etsy, um site de produtos artesanais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A criadora da The Painted House, Clare Bosanquet, conta no site da empresa que conheceu os rolos de pintura em um mercado na Romênia e que eles têm sido usados como uma alternativa ao papel de parede pelo menos nos últimos 100 anos. Caso a intenção seja pintar uma parede, o rolo tem um aplicador que parece um rolo de pintura tradicional de espuma, que absorve a tinta e aplica uma camada no rolo padronizado. Também é comercializado um aplicador especial para pintura em tecido.

No Etsy, cada rolo custa 24,54 dólares e o aplicador de parede custa 16,36 dólares. Já o aplicador para tecido custa 32,72 dólares. É possível encontrar desenhos de animais, folhagens, entre outras estampas. No Brasil, a Condor tem uma linha de rolos para textura, com desenhos de folhagens e com desenhos infantis, como estrelas, skate e foguete.

 

:: Veja um vídeo da aplicação ::

Tudo o que sabemos sobre:
rolopinturaThe Painted HouseparedePME

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.