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Empresa quer faturar R$ 5,5 mi com assinatura de sapatos e acessórios pela internet

Ex-Brandsclub, o francês Olivier Grinda afirma crescer 20% ao mês e aposta no pós-venda para levar adiante negócio lançado há um ano

Por Renato Jakitas
Atualização:

O cenário de empreendedorismo virtual obedece a alguns ciclos que, de tempos em tempos, lança e sepulta tendências. Não se sabe se é esse o caminho dos sites de assinaturas, que vendem de cueca a vinho, condicionados ao comprometimento mensal do cliente. No entanto, hoje, esse é um dos nichos com mais evidência na rede.

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Que o diga a Shoes4you, que começou comercializando sapatos há um ano e, atualmente, também trabalha com acessórios como bolsas e relógios em seu plano mensal de R$ 99.

O negócio tem como sócio o francês Olivier Grinda, um dos fundadores do Brandsclub, que introduziu o conceito no Brasil. Contabilizando um crescimento de 20% no número de sócias mês a mês, a empresa quer chegar a dezembro com R$ 5,5 milhões em faturamento.

“Temos um mailing com 500 mil clientes cadastrados e uma oferta de cem produtos todos os meses”, destaca Grinda. Todos os produtos do e-commerce são de marca própria. Para turbinar o marketing, a empresa faz parcerias eventuais com nomes de peso no mercado da moda. “Já fizemos ações para coleções exclusivas assinadas por Reinaldo Lourenço, Fause Haten e Valdemar Iódice”, diz.

A trilha para o bom desempenho, garante o empresário francês, passa pelo atendimento personalizado aos clientes. “Esse é o futuro da internet, o pós-venda. A gente responde todos os emails que recebemos”, diz ele.

 
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