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Empresa que oferece cupons de descontos em seu site vence desafio de startups

Empresa tocada por três jovens recém saídos da universidade ainda faturou R$ 300 mil

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Por Renato Jakitas
Atualização:

Uma startup carioca que disponibiliza cupons de desconto de estabelecimentos cadastrados venceu a segunda edição do desafio “Sua Ideia Vale Um milhão”, programa de investimentos do Buscapé.

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A Cuponeria foi escolhida nesta segunda-feira, 10, por Romero Rodrigues, fundador e presidente do Buscapé, desbancando 908 concorrentes. Além de um cheque de R$ 300 mil, equivalente a 30% do valor da empresa, eles poderão utilizar a expertise do novo sócio, que além da Cuponeria, mantém 28 empresas em seu portfólio.

A empresa. Lançada por três jovens recém-formados na cidade do Rio de janeiro, a Cuponeria é uma alternativa ao modelo de clubes de compra, que após uma fase promissora há alguns anos, começa a perder fôlego entre o consumidor e empresas anunciantes.

O modelo de negócio da startup reposiciona na internet os tradicionais cupons de desconto distribuídos pelas empresas em embalagens de produtos ou na boca do caixa, após a compra na loja física.

“A empresa lança os cupons no nosso site e o consumidor imprime ou faz o download no celular. Como o cliente não paga pelo cupom, eliminamos um problema do clube de compra, que é comprar a promoção e não conseguir utilizá-la no prazo”, afirma Thiago Brandão, sócio da empresa, ao lado de Nara Iachan e Lionardo Nogueira.

Para Ayrton Aguiar, vice-presidente de fusões e aquisições do Buscapé, a empresa se destacou por seu modelo inovador. “Desde o começo, percebemos o grande potencial da Cuponeria. Além disso, os empreendedores mostraram muito empenho durante o processo e esse é um dos valores que o Buscapé Company mais preza. Tenho certeza de que serão um sucesso”, completa.

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