Reprodução
Reprodução

Empresa promove bebida ao desafiar cliente para uma queda de braço com máquina

Quem participa leva uma amostra gratis da bebida

Estadão PME,

11 de abril de 2014 | 06h30

A fabricante de cervejas MillerCoors, dos Estados Unidos, usa a imagem de  trabalhador ferroviário, lenhador e ferreiro para promover sua sidra Smith & Forge. A marca decidiu fortalecer sua campanha literalmente. Desafia consumidores em uma disputa de 'braço de ferro' com uma máquina.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Segundo o site da Fast Company, a empresa queria encontrar uma maneira de levar os consumidores de volta ao tempo em que sidra era a bebida usual das pessoas mais fortes. "A máquina encoraja o consumidor a voltar no tempo e recompensa a força dele com uma amostra de nossa bebida", afirma Royce Carvalho, gerente da marca.

As máquinas foram construídas por pela empresa Zing How Designs e deverão percorrer diversas cidades no país. Uma está em Denver, a outra está a caminho de Chicago, depois de ter passado por Charleston, na Carolina do Sul.

"Houve um tempo em uma sidra forte era mais consumida do que cerveja na América e agora esse tipo de bebida está 'explodindo' novamente", disse David Kroll, vice-presidente de ideias e inovação da MillerCoors.

A campanha de nacional de marketing que começou em março, segundo informa a empresa em seu site, conta com ações em diversa mídias, como ESPN, Discovery Channel, Comedy Central, Thrillist e SB Nation. Confira os vídeos abaixo para entrar no clima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.